quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sigo!


Ao passado não voltar
Outra canção pra compor
Sem bebês para cuidar
Sem chorar nenhum amor.

Sigo!

Abrindo caminho a facão
Inventando valentia
Com Deus me estendendo a mão
...e um balde de água fria

Sem bagagem volumosa
Sem apego ao meu jardim
Sem uma poção milagrosa
Que me alivie de mim
Sem ter neura, sem ter peso,
Sem precisarem de mim

Sigo só olhando em frente
Pois atrás... deu no que deu
E nem tinha tanta gente
Torcendo no Coliseu!

Passos largos na ladeira
Lembranças embaralhadas
Umas fotos na algibeira
Uns bons sonhos na largada

Sigo em busca.. de quê mesmo?
O bom mesmo é a surpresa!
Mas não estou andando a esmo:
Sigo Aquela Luz acesa.

Amo você docemente
E me amo pra valer
Poesia comovente?
Enjoei de cometer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sigo!


Ao passado não voltar
Outra canção pra compor
Sem bebês para cuidar
Sem chorar nenhum amor.

Sigo!

Abrindo caminho a facão
Inventando valentia
Com Deus me estendendo a mão
...e um balde de água fria

Sem bagagem volumosa
Sem apego ao meu jardim
Sem uma poção milagrosa
Que me alivie de mim
Sem ter neura, sem ter peso,
Sem precisarem de mim

Sigo só olhando em frente
Pois atrás... deu no que deu
E nem tinha tanta gente
Torcendo no Coliseu!

Passos largos na ladeira
Lembranças embaralhadas
Umas fotos na algibeira
Uns bons sonhos na largada

Sigo em busca.. de quê mesmo?
O bom mesmo é a surpresa!
Mas não estou andando a esmo:
Sigo Aquela Luz acesa.

Amo você docemente
E me amo pra valer
Poesia comovente?
Enjoei de cometer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário