quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cheeeeeegaaaaa!

Não quero mais saber!
Não quero mais saber!
Não quero mais falar de política
Cansei
É todo dia uma má história
É toda hora uma má decisão
Uma "nova compreensão do Direito"
Uma arma na cabeça
Uma canetada no coração
Um jornalista amordaçado
Um escândalo que não escandaliza
Um Judiciário suspeito
Compra e venda
Prostituição
O tempo todo um direito pendurado
Quase caindo
Uma mentira, uma calúnia
Boca de urna
Boca no inferno
ABDUZAM-ME!
Deve haver uma zona neutra nesse mudo
Para refúgio das almas aflitas
Se eu puder fazer alguma coisa
Além de votar debalde
Avisem-me por favor
Se eu não posso fazer nada
Mas você pode
Conte comigo
Mas se não há ninguém
Se não há um líder
Se está tudo dominado
Por favor deixem-me em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cheeeeeegaaaaa!

Não quero mais saber!
Não quero mais saber!
Não quero mais falar de política
Cansei
É todo dia uma má história
É toda hora uma má decisão
Uma "nova compreensão do Direito"
Uma arma na cabeça
Uma canetada no coração
Um jornalista amordaçado
Um escândalo que não escandaliza
Um Judiciário suspeito
Compra e venda
Prostituição
O tempo todo um direito pendurado
Quase caindo
Uma mentira, uma calúnia
Boca de urna
Boca no inferno
ABDUZAM-ME!
Deve haver uma zona neutra nesse mudo
Para refúgio das almas aflitas
Se eu puder fazer alguma coisa
Além de votar debalde
Avisem-me por favor
Se eu não posso fazer nada
Mas você pode
Conte comigo
Mas se não há ninguém
Se não há um líder
Se está tudo dominado
Por favor deixem-me em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário