sexta-feira, 7 de maio de 2010

Trilhas

(Eu amo o Guilherme Arantes!)

Traços de nanquim
Não se apagam com o tempo
Se era frágil assim,
Porque é o mesmo sentimento?
Trilhas que o amor deixa em nós
Quem vai silenciar nossa canção ?

Se você fingiu
Não ter volta essa viagem
Uma lágrima traiu
Escorreu na maquiagem
Trilhas que o amor abre em nós
Quem vai poder fechar?
Vem me guiar quando a noite cai

Cartões postais
Ruas que eu andei
Que adianta eu percorrer
Se não me trazem mais você?

Trilhas que o amor abre em nós
Quem vai poder fechar?
Pelo pouco que eu sei, foi demais!


Um comentário:

  1. Aii amiga eu sempre gosteo do Guilherme Arantes, uma poeta dos sentimentos!!!bjossss

    ResponderExcluir

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Trilhas

(Eu amo o Guilherme Arantes!)

Traços de nanquim
Não se apagam com o tempo
Se era frágil assim,
Porque é o mesmo sentimento?
Trilhas que o amor deixa em nós
Quem vai silenciar nossa canção ?

Se você fingiu
Não ter volta essa viagem
Uma lágrima traiu
Escorreu na maquiagem
Trilhas que o amor abre em nós
Quem vai poder fechar?
Vem me guiar quando a noite cai

Cartões postais
Ruas que eu andei
Que adianta eu percorrer
Se não me trazem mais você?

Trilhas que o amor abre em nós
Quem vai poder fechar?
Pelo pouco que eu sei, foi demais!


Um comentário:

  1. Aii amiga eu sempre gosteo do Guilherme Arantes, uma poeta dos sentimentos!!!bjossss

    ResponderExcluir