sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nave Errante - Guilherme Arantes



Minha casa é uma nave
E eu trafego só
Sem contato com viv'alma
No silêncio frio das trevas

Na jornada, uma pane
Eu não volto mais!
Vou através da galáxia
Se não entrar n'alguma órbita

Oh Terra, oh Terra!
Onde é que estou?
Me sinto sempre mais distante
Oh terra, oh terra
Onde é que estou?
Fechado nesta nave errante, errante

Oh Terra, oh Terra!

São cruéis os milenares astros
Com seres mortais
Eles não se importam muito comigo
Por que são velhos demais

Oh Terra, oh Terra
Onde é que estou?
Me sinto sempre mais distante
Oh terra, oh terra
Onde é que estou?
Fechado nesta nave errante, errante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nave Errante - Guilherme Arantes



Minha casa é uma nave
E eu trafego só
Sem contato com viv'alma
No silêncio frio das trevas

Na jornada, uma pane
Eu não volto mais!
Vou através da galáxia
Se não entrar n'alguma órbita

Oh Terra, oh Terra!
Onde é que estou?
Me sinto sempre mais distante
Oh terra, oh terra
Onde é que estou?
Fechado nesta nave errante, errante

Oh Terra, oh Terra!

São cruéis os milenares astros
Com seres mortais
Eles não se importam muito comigo
Por que são velhos demais

Oh Terra, oh Terra
Onde é que estou?
Me sinto sempre mais distante
Oh terra, oh terra
Onde é que estou?
Fechado nesta nave errante, errante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário