Como sou muito maldosa vi no duplo infortúnio apenas mais uma jogada de marketing. O objetivo é claro: fixar na mente dos eleitores a imagem de uma candidata de luta, mulher forte, profissional que não precisa ser paparicada nem é chegada a nhém-nhém-nhém.
Acho que funciona, pois funcionou, então funcionará. Roseana Sarney também já apareceu arrastanto-se heroicamente pelo mundo da política, mas no caso dela já sabíamos que sua saúde é frágil mesmo - o que não a impediria de tirar vantagem do fato. Sabemos que pessoas doentes que se superam sempre contam com a simpatia do povo.
Pode parecer exagero mas não nos esqueçamos de que o markenting vive de sutilezas aparentemente inúteis. Jogam com o nosso emocional usando detalhes "insignificantes". As tais "sutilezas bobas" funcionam, e como! Grossura de bigode, cor da camisa, espessura do óculos, largura de gestos, cor do dente, tamanho da bolsa, tudo isso é lapidado minuciosamente por profissionais. Se não funcionasse não haveria gente ganhando a vida com isso. Nem haveria gente pagando por isso.
Talvez seja só maldade da minha parte mas que dá pra desconfiar, dá.
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