segunda-feira, 1 de março de 2010
Palhaçada: Devassa X CONAR
CONAR suspende veiculação de propagandas da cerveja Devassa.
Vocês estão levando a sério essa palhaçada?
"Diz-que" foram suspensas as propagandas cerveja Devassa Bem Loura. Argumento: "O forte apelo sensual da campanha" que "desrespeita a figura da mulher, com o uso de imagens sexistas." Seria a piada do ano se não fosse o pequeno detalhe a seguir:
Apesar da proibição, segundo a Schincariol "o filme original pode ser visto na internet e o link no site You Tube já supera os 400 mil acessos."
Claro que caí na rede e entrei no Youtube. Era essa a intenção da cervejaria e do honrado Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária. (Seria incesto?)
Sou maldosa. Vou purgar essa coisa má subindo a escadaria da Penha de joelhos e dormindo de pé na rede.
Pois como eu ia dizendo: entrei no Youtube e descobri que a propaganda é de um recato desconcertante. Paris Hilton está vestida o tempo todo. Não mostra a bunda. Não sei se é porque não a tem, mas o fato é que não mostra nada. Não há beijo nem transparência, nem amasso nem suorzinho escorrendo no decote. Ela apenas lança uns sorrisinhos sensuais para a platéia e não faz nem o favor de passar a latinha de cerveja pelo corpo. Sim, a propaganda é um primor de comportamento e inocência perto do que se vê todo dia em novelas (pessoas se devorando na cama na maior naturalidade), programas humorísticos (já viram as gostosas desses programas? Biquini enfiado na bunda, saias curtas, decotes... sexo, sexo, sexo) e propagandas de outras cervejas (que é só bunda, bunda e mais bunda).
Só depois que vi a tal "propaganda proibida" é que saquei que a proibição não passa de uma jogada de publicidade. Pura palhaçada. A idéia era essa mesmo: tirar da TV (onde ela custa uma fortuna) e atrair as pessoas para assisti-la na internet de graça, com gostinho de proibido e ainda fabricando falsa polêmica. Daqui a pouco tiram da internet. Aí quem copiou vai repassar para todos os amigos, numa pirâmide de propaganda gratuita eficientíssima.
Há comentários indignados contra a proibição. Ha ha ha.
E pensar que eu já ia me indignar contra MAIS ESSE episódio de censura...
E pensar que eu estou aqui fazendo o jogo DELES!
Aposto que agora você vai lá no Youtube dar uma olhadinha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
segunda-feira, 1 de março de 2010
Palhaçada: Devassa X CONAR
CONAR suspende veiculação de propagandas da cerveja Devassa.
Vocês estão levando a sério essa palhaçada?
"Diz-que" foram suspensas as propagandas cerveja Devassa Bem Loura. Argumento: "O forte apelo sensual da campanha" que "desrespeita a figura da mulher, com o uso de imagens sexistas." Seria a piada do ano se não fosse o pequeno detalhe a seguir:
Apesar da proibição, segundo a Schincariol "o filme original pode ser visto na internet e o link no site You Tube já supera os 400 mil acessos."
Claro que caí na rede e entrei no Youtube. Era essa a intenção da cervejaria e do honrado Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária. (Seria incesto?)
Sou maldosa. Vou purgar essa coisa má subindo a escadaria da Penha de joelhos e dormindo de pé na rede.
Pois como eu ia dizendo: entrei no Youtube e descobri que a propaganda é de um recato desconcertante. Paris Hilton está vestida o tempo todo. Não mostra a bunda. Não sei se é porque não a tem, mas o fato é que não mostra nada. Não há beijo nem transparência, nem amasso nem suorzinho escorrendo no decote. Ela apenas lança uns sorrisinhos sensuais para a platéia e não faz nem o favor de passar a latinha de cerveja pelo corpo. Sim, a propaganda é um primor de comportamento e inocência perto do que se vê todo dia em novelas (pessoas se devorando na cama na maior naturalidade), programas humorísticos (já viram as gostosas desses programas? Biquini enfiado na bunda, saias curtas, decotes... sexo, sexo, sexo) e propagandas de outras cervejas (que é só bunda, bunda e mais bunda).
Só depois que vi a tal "propaganda proibida" é que saquei que a proibição não passa de uma jogada de publicidade. Pura palhaçada. A idéia era essa mesmo: tirar da TV (onde ela custa uma fortuna) e atrair as pessoas para assisti-la na internet de graça, com gostinho de proibido e ainda fabricando falsa polêmica. Daqui a pouco tiram da internet. Aí quem copiou vai repassar para todos os amigos, numa pirâmide de propaganda gratuita eficientíssima.
Há comentários indignados contra a proibição. Ha ha ha.
E pensar que eu já ia me indignar contra MAIS ESSE episódio de censura...
E pensar que eu estou aqui fazendo o jogo DELES!
Aposto que agora você vai lá no Youtube dar uma olhadinha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário