É isso o que eu chamo de "casal muderno": Scheila Carvalho pela quinta vez na 'Playboy', enquanto marido estreia na 'G Magazine'.
O que para os homens era absolutamente inadmissível - exibir a própria esposa pelada para a macharada - hoje já é comum. Não para todos, claro! A maioria ainda não admite e prefere a morte do que expor a patroa - não ser que a grana seja boa. Rimou!
É verdade... Mulher casada não é mais sinônimo de mulher sagrada. Muito bem, vencido esse incômodo "preconceito" (digamos assim) agora é a vez de as mulheres encararem um dissabor parecido. vingança masculina.
No caso não se trata de exporem seus maridinhos à cobiça da concorrência feminina. Isso para muitas é até divertido pois todo mundo sabe o fel que existe na mente feminina e a simples idéia de matar de inveja a perua ao lado pode elevar uma mulher a delírios de prazer. Não, não é disso que falo. Refiro-me a expor o titular para o público gay.
É muita modernidade para a minha cabeça. Assim, tipo overdose mesmo.
Homem tem que ser muuuuuito macho para tirar foto sexy sem parecer viado. Sempre olho (acidentalmente, claro) essas fotos meio desconfiada, de soslaio. Agora fazer isso (ficar nu e fazendo pose) em revista de viado... sei não. Tem que levar muita fé no bofe.
Êta casalzinho bem ajustado!
MEU AMOR É "MODERNO" E NÃO "MUDERNO" TA?
ResponderExcluirHá quem não entenda para quê servem as aspas. A esses explico: servem também para mostrar que o que estamos dizendo é uma IRONIA.
ResponderExcluirQuando rotulei o distinto casal de "muderno" e não de "moderno" eu quis dizer que a impressão que eles me dão é tão incômoda quando ouvir alguém falar errado.
Escrevendo errado também quis dizer, sutilmente, que para mim eles não são modernos; se fossem modernos seriam invejáveis mas como são "mudernos", parecem ser apenas dissolutos.
aaaaaai, que ridículo a observação dessa cintia...ahahah..fala séeeeerio!!
ResponderExcluir